Loading...

CONTA

Recupere o acesso a informação restrita

loader

Recuperar

CONTA

Registe-se para aceder a informação restrita

loader
Ao assinalar esta caixa, concorda com os Termos e Condições e declara que leu a nossa Política de Privacidade.

Registar

Este site está protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade do Google e os Termos e Condições.

Direto do Palácio da Mitra, Marvila

21 Mai 2022

Talk Arquitectura: Novas Oportunidades Urbanas

Talk Arquitectura: Novas Oportunidades Urbanas

Com o apoio da VIC Properties e do Prata Riverside Village, parceiro oficial da 7ª edição da Lisbonweek, o Palácio da Mitra abre as portas para uma conversa entre arquitetos, moderada pelo Arquiteto Prof. Carlos Dias Coelho (presidente da FAUL). Assista em direto às 16h30.

Adaptabilidade Sustentabilidade e Resiliência

Convidados
Moderador: Arquiteto Prof. Carlos Dias Coelho Presidente da FAUL
Arquiteta Elisabetta Trezzani Partner of Renzo Piano Building Workshop
Arquiteto Paolo Pelanda Associate of Renzo Piano Building Workshop
Arquiteto Luís Paulo Partner da Topiaris Arquitetura Paisagista
Arquiteta Filipa Roseta Vereadora com o pelouro da Habitação da CML
Arquiteta Cristina Cavaco Coordenadora estratégia das cidades sustentáveis 2020 na DGT
Arquiteto Nuno Mateus AXR Portugal Arquitectos

Marque na sua agenda e assista ao debate em direto, utilizando a função “Definir Lembrete” disponível no  YouTube VIC Properties. Também poderá acompanhar a transmissão no Facebook VIC Properties e Instagram Prata Riverside Village.

Esta iniciativa está inserida na programação da Lisbonweek, plataforma de comunicação dos bairros de Lisboa, que nesta edição escolheu Marvila como cenário do seu evento cultural, dando palco a inúmeros projetos de expressão artística, do qual a VIC Properties e o Prata Riverside Village são parceiros oficiais dando continuidade à sua missão de promoção da arte e da cultura.

Saiba mais sobre o evento, aqui: