“Com uma clientela com mais de 50% de compradores portugueses, mas também compradores dos 4 cantos do mundo, a vizinhança é naturalmente eclética e incrivelmente diversa, talvez unida por uma visão comum do que esperam da vida moderna. Podemos dizer que o Prata se afirmou como um projeto ao nível não só o que de melhor se faz em Portugal, mas mesmo a nível global. E o reconhecimento de clientes de mais de 40 países é prova disso mesmo.
Depois da afirmação com o lançamento em 2019 de um projeto novo e promissor na cidade de Lisboa, com apartamentos exclusivos localizados sobre o Tejo, seguiu-se a confirmação com a conclusão da primeira fase do empreendimento, com edifícios terminados, comercializados e entregues aos seus proprietários. É agora altura de celebrar a consagração do Prata Riverside Village, com a criação de uma comunidade viva e vibrante em Marvila, trazendo um novo dinamismo e uma nova realidade à cidade. Neste momento, o Prata é um projeto de sucesso, com provas dadas, um ritmo de vendas inédito do mercado e vamos fechar o ano de 2024 com quase 500 apartamentos vendidos, de um total de 600 unidades colocadas à venda”.
“Para a VIC Properties, a centralidade do Prata é fundamental e, por isso, destacamos a proximidade ao aeroporto e ao futuro Hospital de Todos os Santos, o maior e mais completo de Lisboa e até do país. A recente conclusão da ciclovia que liga a Praça do Comércio ao Parque Tejo, assim como a inauguração de uma Estação Gira no Parque Ribeirinho Oriente, tornou o Prata ainda mais apetecível do ponto da mobilidade suave e próximo de todos os lisboetas. Desde o início, o objetivo do projeto foi criar um espaço que pudesse devolver esta área da cidade aos lisboetas, proporcionando uma qualidade de vida única e unir a tradição de Marvila ao seu futuro. Esse sonho já é hoje uma realidade, e será cada vez mais, com uma oferta residencial, cultural e de lazer que eleva a experiência urbana de Lisboa ao seu expoente máximo”.