Para ajuda-lo melhor e pessoalmente, tiramos proveito da tecnologia, inclusivo cookies. Pode encontrar mais informação na política de cookies.
04 OUT 2021
Comunicados
VIC Properties encena a vivencia de bairro do Prata Riverside Village na 24ª edição do SIL
A celebração da arte e cultura urbana, num convite a uma nova forma de viver Lisboa, dão o mote para a presença da VIC Properties na mais importante feira nacional do setor imobiliário
A VIC Properties S.A. (“VIC Properties”) volta a marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal – SIL, a mais importante feira nacional do setor imobiliário, e que este ano se realiza em formato híbrido – presencial e digital – entre 7 e 10 de outubro.
Nesta edição, a VIC Properties marcará a sua presença com um stand dedicado ao Prata Riverside Village, naquela que é já uma das obras mais icónicas do panorama arquitetónico português, desenhada pelo Prémio Pritzker Renzo Piano, onde irá recriar e dar a conhecer a nova vida deste bairro lisboeta.
Todos os que visitarem o SIL terão assim a oportunidade de conhecer as experiências de algumas das ofertas que o Prata Riverside Village oferece, como é o caso da Riverside Bike Shop (mais do que uma loja de bicicletas, este é o espaço onde todos vão encontrar ajuda para fazer aquilo que mais gostam: andar de bicicleta), do The Coffee House Experience ( espaço da Delta Cafés, um lugar onde mora o ritual do café sem pressa, num convite ao desaceleramento que aos poucos se tem vindo a apreciar) e ainda oportunidade de conhecer o trabalho do artista Daniel Campos, aka ENTRE_CAMPØS, simbolizando a ligação às artes bem patente no Mercado P´la Arte que se tem realizado todos os meses no Prata Riverside Village.
Desenhado pelo Prémio Pritzker Renzo Piano, o Prata Riverside Village inspira a “uma nova forma de viver”, aliando modernidade e a funcionalidade às tecnologias de materiais sustentáveis e duradouros, e estará equipado com lojas, restaurantes, galerias, pistas de bicicleta e parques infantis capazes de servir não só a comunidade de residentes, mas também de atrair, só por si, visitantes de outros bairros lisboetas. Tudo isto, coroado pelo Jardim Ribeirinho Oriente e por uma ligação ímpar ao Tejo.